CABO FRIO - Inscrições abertas para Processo de Relotação dos Profissionais da Educação Básica

Interessados devem entregar o formulário até sexta-feira (15)

Em: 12/12/2017 às 10:43:45

Visando a organização do quadro pessoal da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação de Cabo Frio abriu, nesta segunda-feira (11), inscrição para o Processo de Relotação dos Profissionais da Educação Básica -servidores do Magistério (Docentes I e II, Orientador Educacional e Supervisor Escolar) e Agentes Administrativos Educacionais (secretário escolar, auxiliar de classe e inspetor de alunos), lotados em escolas com segmentos encerrados e/ou unidades escolares extintas no âmbito da SEME.

 

Os interessados devem preencher e assinar Formulário de Inscrição até sexta-feira (15), assumindo inteira responsabilidade pelas informações fornecidas, e entregar à direção da escola com a cópia da documentação apresentada em envelope lacrado e devidamente identificado com nome, matrícula, cargo e segmento de atuação e/ou disciplina (quando for o caso).

 

Os documentos deverão ser entregues pela direção da unidade escolar no setor de Recursos Humanos da Secretaria entre os dias 18 a 21 de dezembro, com listagem nominal em duas vias, constando nome, matrícula e cargo dos inscritos para Relotação.

 

Para regularizar a inscrição, além do formulário próprio, o servidor deverá apresentar cópia do contracheque; atestado de frequência referente aos anos trabalhados devidamente assinado e carimbado pela direção da unidade escolar onde atuou, e cópias dos comprovantes dos títulos de formação continuada, quando houver.

 

As informações serão analisadas no período de 22 de dezembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018 e o resultado disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) em 05 de janeiro. Caso queira entrar com recurso, o candidato deverá comparecer ao RH da SEME nos dias 08 e 09 de janeiro, pois a Classificação Final será divulgada em 11 de janeiro, também no site da PMCF. Para classificação dos servidores serão considerados os critérios de assiduidade, tempo de serviço e formação continuada.

 

O processo de escolha para Relotação ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2018, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira s/n°, Jardim Caiçara), de acordo com a tabela a seguir:

 

Às 9h - Docente I - 1º ao 5º ano e Educação Infantil, Docente II, Orientador Educacional e Supervisor Escolar;

Às 14h - Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos e Secretário Escolar;

Às 16h - Readaptados em definitivo



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669