RÉVEILLON / SÃO PEDRO - Grupo 100% vai agitar a festa da virada

Chegada do ano novo será celebrada na Praia do Centro e também contará com a já tradicional queima de fogos

Em: 31/12/2017 às 09:05:26

A chegada de 2018 será celebrada com muita animação e alegria em São Pedro da Aldeia. A festa, que será realizada na Praia do Centro, vai contar com o show do Grupo 100 %, além da já tradicional queima de fogos, que iluminará o céu aldeense à meia-noite por cerca de 12 minutos e será comandada pelo piromusical.

 

Uma apresentação com DJ iniciará as comemorações no palco principal da Praça Hermógenes Freire da Costa. O show da virada está marcado para começar às 23h e continuará após a queima de fogos. Formado em 1997, o Grupo 100% vai animar a celebração aldeense com muito samba e pagode. Dentre os sucessos do grupo estão “Hoje vou pagodear”, “Fé em Deus”, “Trevo de paz”, “Vício” e “Lua de poeta”.

 

O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a festa. “Estamos preparando mais uma bela virada de ano para as famílias aldeenses e os visitantes. O réveillon em São Pedro da Aldeia é sempre emocionante e esse ano não será diferente. Sabemos que ainda existem muitos desafios, mas com trabalho, responsabilidade e transparência, seguiremos empenhados em desenvolver cada vez mais o município”, comentou.

 



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669