RÉVEILLON / ARRAIAL - Festa da virada promete agitar moradores e turistas

Shows acontecem na Praia Grande a partir desta sexta-feira (29). Distritos também terão queima de fogos

Em: 31/12/2017 às 09:04:58

Arraial do cabo terá quatro dias de shows, que começam nesta sexta-feira (29) e terminam na segunda (01), para celebrar a virada de ano. A festividade de Réveillon será realizado através da iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura do município. As apresentações acontecem nas areias da Praia Grande, a partir das 21h, exceto no sábado (30) que a programação começa às 15h com o evento católico “Deus é Grande”.

 

Foram escolhidas atrações para todos os gostos e a festa promete agitar o público. Além dos shows, moradores e turistas também poderão curtir o Sunset no deck da Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, com Djs e a dupla do Open Format, Gabriel Tasca e La Rock tocando o melhor do deep house, a partir das 18h durante todo o fim de semana e no feriado do dia 1º de janeiro.

 

No dia 31 acontece a grande queima de fogos, com estimativa de tempo de 16 minutos na Praia Grande. Nos distritos de Monte Alto e Figueira também terão queima de fogos.

 

 

SEGURANÇA REFORÇADA - Para garantir a segurança do público presente, a Secretaria de Segurança Pública vai disponibilizar 60 Guardas municipais, 30 Agentes de Posturas e 20 Guardas Ambientais que estarão de prontidão nos distritos e na Praia Grande durante a realização dos eventos. A partir de sexta-feira (29), às 20h, as Orla Flávia Alessandra e de Monte Alto serão fechadas para o tráfego de veículos, sendo liberadas somente durante o dia até o encerramento desse período de grande movimento na cidade. A Polícia Militar também deve reforçar o efetivo de policiais durante o fim de semana de festa.

 

 

Confira a programação completa do réveillon.

 

Sexta-feira - 29/12 - A partir das 21h

Grupo Bem Mais

Banda Korda Solta

Mauricio & Eduardo

 

Sábado - 30/12 - 15h início do evento Deus é Grande

21h- Show do Cantor Dunga, da Canção Nova

A partir das 22h

Banda Aretê

Banda Fugga

Léo Parazzi

 

Domingo - 31/12 - A partir das 20h

Sérgio Ricardo

Grupo Balaco Baco

Leandro Lopes, ex vocalista do Rapazolla

Segunda-feira - 01/01/2018 - A partir das 21h

Priscila Moraes

Grupo Bom Astral

Araketu

 



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669