Política

Prefeito de Arraial do Cabo realiza corte de 'servidores fantasmas'

Esta é mais uma etapa da auditoria interna que o município está realizando desde o início do novo governo

Em: 13/02/2017 às 09:48:23

O recadastramento dos servidores da Prefeitura de Arraial do Cabo começa nesta segunda-feira (13). A medida cumpre mais etapa da auditoria interna que está sendo feita desde os primeiros dias do ano, por determinação do prefeito Renatinho Vianna.


Conforme já adiantado na coluna Boca Miúda, logo no início do governo, foi descoberta uma sangria na Folha de Pagamento do Executivo cabista. A Procuradoria do Município, setor que realiza a auditoria interna, identificou que servidores públicos, além de serem “fantasmas”, recebiam vale-transporte- sem identificada a necessidade por conta da moradia muito próxima dos setores que prestavam serviços, além de diárias e horas extras.


De acordo com o prefeito, as irregularidades inchavam a Folha de Pagamento e custavam um alto valor à Prefeitura, além de caracterizar o mau uso do dinheiro público. "Após, o recadastramento esse grave problema será erradicado, pois dará a Nova Gestão uma visão correta dos cargos existentes e uma construção fidedigna à estrutura do Governo", finalizou Renatinho.


 Tópicos: Arraial do Cabo,  recadastramento,  servidores, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.