Política

Contrato com empresa que cobra estacionamento em Arraial do Cabo é cancelado

Segundo o prefeito Renatinho Vianna, a partir desta segunda-feira (6) a empresa não poderá mais atuar na cidade

Em: 05/03/2017 às 12:43:20
da Redação

Foi batido o martelo e o contrato com a empresa que cobra estacionamento nas ruas de Arraial do Cabo está cancelado. A informação é do prórpio prefeito, Renatinho Vianna. Segundo ele, após minuciosa verificação e seguir todos os trâmites legais que a Legislação preconiza, o município resolveu cancelar o contrato de estacionamento, a partir de segunda-feira. 


De acordo com Renatinho Vianna, a decisão foi tomada após analisar todo o contrato, desde o processo licitatório. "Tinham muitos pontos obscuros e outros tantos irregulares, desde a licitação. Por essa razão o mesmo está cancelado já a partir do dia 6 de março", disse o prefeito.


A intenção do atual governo de cancelar o contrato foi dada em primeira mão na coluna Boca Miúda de 8 de fevereiro. Quase um mês após o primeiro anúncio, Renatinho anuncia o cancelamento definitivo.

 

De acordo com o prefeito, desde o inicio não houve acordo com a empresa que administra o estacionamento público. O atual contrato diz que apenas 8% do valor arrecadado com vai para o município. Mas Renatinho não aceita isso e já determinou que a nova empresa que vai administrar o estacionamento terá que repassar 20% da arrecadação. Além disso, ficará responsável pela sinalização vertical e horizontal do município e dará apoio à Secretaria de Segurança Pública. 


 Tópicos: Arraial do Cabo,  estacionamento, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.