Polícia

VÍDEO / IGUABA - Vereador Jeffinho do Gás é preso no Rio sob acusação de homicídio

Jeffinho foi abordado durante Operação Conjunta realizada na Ponte Rio Niterói

Em: 10/06/2017 às 20:04:54
Da redação*

O vereador de Iguaba Grande Jefferson Ferreira Martini (PTC) foi detido na tarde deste sábado (10) enquanto passava de carro pela Ponte Rio-Niterói. Uma operação conjunta foi montada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco/MPRJ) e pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, da Polícia Civil, para cumprir um mandado de prisão contra o vereador.

 

Jeffinho do Gás, como é conhecido, é investigado por suspeita de ser o mandante do homicídio do empresário Carlos Henrique, o Cariri, ocorrido em janeiro deste ano. O mandado de prisão temporária, válido por 30 dias e considerado necessário para continuidade das investigações, foi obtido junto ao Juízo de Direito da Comarca de Iguaba Grande.

 

As investigações ainda evidenciaram que Jeffinho possuía uma relação contratual com a vítima, na compra de um terreno em Araruama, sendo suspeito de executar Cariri em razão do conflito de interesses entre as partes.

 

No dia 31 de maio, uma operação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do vereador. Foram apreendidos, na casa dele, documentos referentes a escritura de um terreno em Iguabinha, em Araruama. Jeferson, de 33 anos, foi eleito ano passado com 410 votos pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

 

*Com base em matéria do O Globo e informações da Polícia Civil

 


 Tópicos: Jeffinho do Gás,  Iguaba Grande,  Jefferson Ferreira Martini (PTC),  Homicídio,  Ponte Rio Niterói, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.