Educação

IFRJ inscreve para cursos técnicos de nível médio

Eletrotécnica; Meio Ambiente; Técnico em Produção de Moda; Petróleo e Gás são alguns dos cursos oferecidos

Em: 21/11/2017 às 14:24:35
Da Redação

Estão abertas até 27 de novembro as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). São oferecidas 700 vagas  distribuídas entre os campi: Arraial do Cabo, Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói, Paulo de Frontin, Pinheiral, Resende, Rio de Janeiro, São João de Meriti, São Gonçalo e Volta Redonda.


Entre os cursos oferecidos estão: Eletrotécnica; Meio Ambiente; Técnico em Produção de Moda; Petróleo e Gás; Segurança do Trabalho; Administração; Paisagismo; Guia de Turismo; Química, Metrologia, Informática para Internet.


Podem se inscrever alunos que tenham o Ensino Médio completo, ou que estejam cursando o 2º ou 3º ano. A classificação dos candidatos será feita por meio de dois sistemas de vagas: o de Ampla Concorrência (AC) e o Sistema de Reserva de Vagas (SRV), para Escolas Públicas.


As inscrições podem ser feitas no site do organizador. A taxa é de R$ 50,00. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher apenas um campi e optar em qual sistema de vaga irá concorrer. As provas objetiva (Português e Matemática) e de Redação estão previstas para o dia 10 de dezembro. As notas preliminares serão divulgadas no dia 19 de dezembro.


Outras informações podem ser obtidas via internet ou por telefone: (21) 3129-5335 / 2532-9638.
 

 


 Tópicos: IFRJ,  curso técnico nível médio,  inscrições abertas, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.