Esporte

FUTEBOL SOLIDÁRIO - Partida beneficente reúne atletas de renome em Cabo Frio neste sábado (30)

Jogo será disputado no Correão e a entrada é 1kg de alimento não perecível

Em: 28/12/2017 às 17:43:13
Da redação

Neste final de semana, diversos jogadores renomados de futebol chegam à Cabo Frio para promover uma partida beneficente em prol de instituições de caridade do município.

 

Neste sábado (30), a partir das 16h, o estádio Correão, em São Cristóvão, recebe atletas com passagens pela Série A do Brasileirão como Leandro Euzébio (zagueiro campeão brasileiro pelo Fluminense e que hoje atua na Cabofriense) e Abedi (ex-volante do Vasco da Gama), para um Jogo das Estrelas, que terá como entrada 1kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade em Cabo Frio.

 

Confirmaram presença os atacantes Abner (Cabofriense) e Alexandro (atualmente no Oeste, mas que já teve passagem pelo Botafogo); o centroavante Matheus Peixoto (Bragantino), o zagueiro Becão (Bahia), o lateral Juninho Capixaba (Bahia), o lateral esquerdo Lorran (surgido no Vasco e que jogará o Campeonato Paulista 2018 pelo Santo André); Ezequiel (jóia do ataque botafoguense na base promovido ao elenco profissional este ano), além do cantor Anderson Leonardo (Molejo).

 

"Meu objetivo principal é lotar o estádio e arrecadar o máximo de alimentos para ajudar as instituições carentes que visitei. É uma mistura de felicidade, emoção e ansiedade, me sinto muito bem em poder contribuir um pouco para ajudar as pessoas que precisam e também fazer com que possam assistir e prestigiar seus ídolos de perto” - declarou Serginho Austrália, organizador do evento, que revelou que outros grandes atletas ainda estão para confirmar presença na partida.

 


 Tópicos: Futebol solidário,  Jogo das Estrelas,  Partida beneficente,  Felipe Vizeu,  Abedi, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.