Cultura

CABO FRIO - Inscrições abertas para exposição coletiva no Charitas

Artistas plásticos residentes no município podem se inscrever até dia 10

Em: 30/11/2017 às 12:58:04
Da Redação

A secretaria de Cultura de Cabo Frio está com inscrições abertas para a exposição coletiva no Charitas "Cabo Frio em Traços e Formas", que tem como tema a cidade e suas peculiaridades como história, atividades pesqueiras, salinas, turismo, patrimônio, infância e juventude. O edital já está disponível no site da Prefeitura. Podem participar apenas artistas visuais residentes no município.


As obras devem ser inscritas até o dia 10 de dezembro, por meio de fotos acompanhadas de um breve currículo do artista, através do email seculturacabofrio.pculturais@gmail.com. A mostra ficará aberta para visitação de 5 a 28 de janeiro de 2018.


Segundo a diretora do Departamento de Políticas Culturais, Susiane Borges, os artistas poderão apresentar, no máximo, duas obras. "Pinturas deverão medir, no máximo, 80 cm x100 cm. Já as esculturas terão avaliadas o portamento e a estrutura. Instalações seguirão as mesmas regras", explicou.

 


O artista plástico Gilberto Perelló vai integrar a equipe de produção como coordenador técnico da coletiva "Cabo Frio em Traços e Formas", e lembra que os inscritos deverão se comprometer a fazer plantão de um dia durante o período da exposição para atividades e esclarecimentos aos visitantes. "Os artistas que tiverem suas obras selecionadas deverão comparecer ao agendamento para esclarecimentos e assinatura do termo de ocupação", explicou Perelló.

 

 

 


 Tópicos: exposição coletiva no Charitas,  Cabo Frio, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.