Educação

VÍDEO/ PROTESTO NA ESCOLA - Pais e diretores param o trânsito no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Manifestantes defendem a diretora da Maria Dária Saldanha, que teve a chapa indeferida por atraso na prestação de contas

Em: 01/12/2017 às 10:17:10
Da Redação*

A manhã desta sexta-feira (1º) é de protesto no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, onde pais de alunos e funcionários da Escola Municipal Maria Dária Saldanha pararam o trânsito na Estrada velha de Búzios. Os manifestantes saíram em defesa da atual diretora da instituição, Rosiane Moura, que teve a chapa indeferida para concorrer a nova eleição para o cargo. Segundo informações, Rosiane teria atrasado sete dias para apresentar a prestação de contas.


Mas os pais de alunos e funcionários ficaram indignados pois, segundo eles, 100% desses pais aprovam a gestão da diretora. "Ela é ficha limpa e faz um trabalho excelente na escola. Um atraso não pode por tudo a perder. Então quer dizer que a Prefeitura pode atrasar dois meses de salário, mas uma boa diretora não pode atrasar a papelada? Tá errado!", desabafou uma das mães que participava da manifestação.


Ainda não houve resposta sobre o caso de Rosiane. A qualquer momento novas informações podem surgir e a matéria será atualizada.

 

 

 

*Vídeo de Dill Quaresma

 

 

 


 Tópicos: protesto na escola,  Maria Dária Saldanha,  eleições para diretor, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.