Balanço Policial

Taxista de Iguaba é baleado e tem carro roubado. Veículo já foi localizado

Na Reserva do Peró, em Cabo Frio, PM apreende armas e munições; em São Cristóvão, três são presos por tráfico na praça do bairro. E mais, a operação da Polícia Federal em Cabo Frio nesta terça (5)

Em: 05/12/2017 às 11:09:09
Da Redação

Um taxista de Iguaba Grande foi assaltado e levou um tiro na mão, na madrugada desta terça-feira (5), em Cabo Frio. Alertado pelo colega de trabalho, vários taxistas, juntamente com a Polícia Militar, passaram a monitorar por várias horas a movimentação nos bairros da cidade, para descobrir o paradeiro dos bandidos e do veículo. O taxista passa bem, foi atendido na UPA e foi liberado. O táxi, um Voyage prata placa KXQ 6451, foi localizado pela manhã, abandonado no Condomínio dos Pássaros, que fica na Estrada do Guriri. Segundo a PM, os bandidos utilizariam o veículo para praticar novos assaltos. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

 

PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA RESERVA DO PERÓ


Policiais militares do serviço reservado prenderam um trio ligado ao tráfico de drogas da Reserva do Peró, em Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (4). Com eles a PM apreendeu armas e munições. Segundo informações do 25º BPM, os policiais receberam a informação que havia elementos em atitude suspeita no bairro e foi até o local. Foi feito um cerco na Rua 04, onde os suspeitos foram abordados quando tentavam fugir para dentro de uma casa. Com eles, foram arrecadadas duas pistolas 9mm, com numeração raspada, 59 munições de mesmo calibre e um celular. Os três foram levados para a 127ª DP (em Búzios, central de flagrantes) e autuados por porte ilegal de arma. Foi verificado, ainda, que todos possuíam anotações criminais por tráfico de drogas.

 

 

TRIO É PRESO EM FLAGRANTE COM MACONHA E COCAÍNA EM SÃO CRISTÓVÃO, CABO FRIO


Três rapazes foram presos na noite desta segunda (4), em São Cristóvão, Cabo Frio, por tráfico de drogas. Conforme o 25º BPM, dois PMs faziam um lanche num dos quiosques da praça do bairro quando repararam nas atitudes dos três suspeitos. Eles então se separaram e continuaram a observar a movimentação. Logo em seguida os suspeitos foram abordados e com eles foram apreendidas 47 trouxinhas de maconha, 20 cápsulas de cocaína, um celular e dinheiro.

 

 

PF PRENDE ACUSADOS DE CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM CABO FRIO


A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (5) quatro pessoas acusadas de crimes de lavagem de dinheiro, delitos contra a administração pública e peculato praticados desde janeiro de 2017 através da Comsercaf, autarquia da Prefeitura de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. A operação ainda busca cumprir 39 mandados de busca e apreensão. O prefeito da cidade, Marquinho Mendes (PMDB), é intimado a depor na condição de testemunha, assim como outras 15 pessoas.

 

 


 Tópicos: balanço policial,  Taxista de Iguaba é baleado, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.