Diversão

CABO FRIO - Sarah Dhy apresenta espetáculo com músicas de Chico Buarque neste sábado (23)

Cantora estará acompanhada de outros grandes músicos em evento que será realizado a partir das 21h no Costa Azul Iate Clube

Em: 23/12/2017 às 10:22:05
Alex Tavares

Sarah Dhy, uma das principais revelações da nova geração da música na Região dos Lagos e ganhadora do prêmio Cora Coralina de Literatura na categoria destaque cultural, irá apresentar um show especial com músicas de Chico Buarque neste sábado (23), a partir das 21h, no Costa Azul Iate Clube, na Gamboa, em Cabo Frio.

 

Além de Sarah, outros grandes músicos estarão presentes no espetáculo: Leandro Pereira, violonista que já dividiu o palco com artistas consagrados como Maria Rita, Dudu Nobre, Caetano Veloso, Seu Jorge, Fagner, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Teresa Cristina, entre outros. Alex Oliveira, artista que atualmente mora na Espanha e que contribuirá com voz e violão. Junior Carriço, cantor, compositor e escritor participando com voz, violão e flauta transversal. Lúcio Rodrigues no violão de sete cordas, e Lucas Trindade e Vantuir Marques na percurssão.

 

A apresentação será uma homenagem ao saudoso mestre Messias dos Santos, referência para diversos artistas da região:

 

“O mestre Messias foi um grande parceiro e fonte de inspiração. Ele me presenteou com o songbook do Chico Buarque, e agora tenho a oportunidade de fazer esse especial em homenagem ao Chico e ao mestre Messias, que também era amigo de longa data do Junior Carriço e do Alex Oliveira, que abraçaram de corpo e alma o projeto” – revelou.

 

*Ingressos e reservas de mesas através do telefone (22) 99979-2482.

 


 Tópicos: Sarah Dhy,  Chico Buarque,  Costa Azul Iate Clube,  mestre Messias dos Santos,  Cultura,  Diversão,  Música, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.