Balanço Policial

Casal é pego no flagra em tentativa de furtar carro no Jardim Excelsior

Em Monte Alto, distrito de Arraial, dois vão presos por tráfico de drogas

Em: 09/12/2017 às 14:29:43
Da Redação

Um casal - um homem de 39 anos e uma mulher de 38 - foi preso em flagrante nesta sexta-feira (8) por furtar carro no Jardim Excelsior, em Cabo Frio. O fato ocorreu durante patrulhamento da PM pelo bairro, quando os policiais avistaram a dupla em atitude suspeita, na Rua Florença. Eles foram revistados e com eles foram encontrados duas chaves de fenda. Perto deles, um Fiat Uno estava com a borracha de uma das janelas do carro cortada e logo depois o dono do carro chegou e constatou a tentativa de furto do veículo. Foram para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada, e ficaram presos.

 

 

 


DOIS SÃO PRESOS EM MONTE ALTO POR TRÁFICO DE DROGAS


Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, em duas ocorrências, em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo, nesta sexta (8). Conforme informações do 25º BPM, a primeira foi registrada na Avenida Pedro Francisco Sanches, quando um jovem foi flagrado com nove cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a 126ª DP, com o material apreendido e preso por tráfico. Já na orla, um outro homem foi autuado por associação ao Tráfico. Segundo a ocorrência, ele foi avistado, tentou fugir, foi perseguido e detido com um rádio comunicador.

 

 

 

 

HOMEM É DETIDO COM ANÉIS E RELÓGIOS ROUBADOS EM JOALHERIA DE MACAÉ


Um homem de 27 anos foi detido nesta sexta-feira (8) no bairro Lagomar, em Macaé, com anéis e relógios que foram roubados de uma joalheria no dia 22 de novembro, segundo informações da Polícia Militar. Foram apreendidos sete relógios e 40 anéis na casa do suspeito. Ainda de acordo com a PM, o homem foi encontrado após denúncia e afirmou não ter participado do assalto à joalheira e que era responsável por vender parte da mercadoria roubada. O caso foi registrado na 123ª DP, onde o suspeito permanece detido.

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.