Comportamento

DESTAQUE NO JORNALISMO - Portal RC24h recebe medalha alusiva ao centenário do Chacrinha

Renata Cristiane de Oliveira foi homenageada pela Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) em cerimônia na Academia Brasileira de Filosofia

Em: 16/12/2017 às 14:18:18
Da redação

O Portal RC24h recebeu a medalha alusiva ao centenário do Chacrinha, entregue pela Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), aos destaques no cenário jornalístico, artístico e político do Estado do Rio. A solenidade aconteceu na sexta-feira (15), na Academia Brasileira de Filosofia,  na capital carioca. Cerca de 70 personalidades foram homenageadas com a honraria.

 

A repórter Renata Cristiane de Oliveira, diretora do Portal RC24h, será uma delas – a única da Região dos Lagos. Entre outros premiados, estão a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), o senador Randolfe Rodrigues, a atriz Zezé Motta, a cantora Sandra de Sá, e os atores Milton Gonçalves e Grande Otelo (Em memória).

 

Fábio Camilo, presidente nacional da Fenacom, afirma que Renata Cristiane entrou no seleto rol de contemplados em função do trabalho desempenhado nos últimos anos à frente do Portal RC24h:

 

"Renata Cristiane foi agraciada por ser uma jornalista visionária, combativa, que vai a luta e não tem medo de se expor. Faz o verdadeiro jornalismo, com ética, autêntico. Por todo seu brilhantismo na cobertura do dia na Região dos Lagos, a Renata será homenageada com a medalha Abelardo Barbosa. Deixo aqui os meus parabéns como presidente nacional da Fenacom e em nome de todos seus colegas de profissão" - declarou Fábio Camilo.

 


 Tópicos: Portal RC24h,  Renata Cristiane de Oliveira,  medalha alusiva ao centenário do Chacrinha,  Abelardo Barbosa,  Federação Nacional de Comunicadores (Fenacom),  Academia Brasileira de Filosofia,  destaques do cenário jornalístico e político, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.