Balanço Policial

VÍDEO/ Moradores de Aquárius, no 2º distrito de Cabo Frio, lincham homem que tentou estuprar garota de 16 anos. Em Unamar, adolescente é morto a tiros

Ainda no município cabo-friense, casal é detido com drogas no Tangará. E mais, apreensões de armas e drogas em São Pedro da Aldeia e Búzios

Em: 13/12/2017 às 10:04:25
Da Redação

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante depois de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos em Aquárius, no segundo distrito de Cabo Frio. Mas antes, ele foi detido populares que o lincharam e amarraram até a chegada da PM. De acordo com informações policiais, o suspeito usou um estilete para ameaçar a jovem e a arrastou até um matagal. Contudo, moradores que jogavam vôlei na praia de Santo Antônio ouviram os gritos de socorro e chegaram a tempo de salvar a vítima, que foi socorrida e levada a UPA.

 

 

 

 

 

O maníaco tentou escapar, mas os rapazes do bairro conseguiram capturá-lo. Ainda de acordo com testemunhas, ele não foi morto pelos moradores porque uma senhora teria feito um apelo e chamou a polícia. Essa não seria a primeira vez que esse mesmo elemento atacou uma menina na região, conforme relatos de outras jovens.

 

 

 

 

MENOR DE 16 ANOS É MORTO A TIROS EM UNAMAR


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (12), em Unamar, no Segundo Distrito cabo-friense. De acordo com a polícia, os PMs localizaram a vítima, ainda viva, na Rua Sabrina, próximo da UPA. O jovem conseguiu contar que um conhecido dele e um outro homem teriam passado na sua casa para dar uma volta e que teria sido alvejado logo depois. Ele estava ferido no tórax e numa das mãos; foi socorrido mas sofreu uma parada cardíaca quando era atendido e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama e a ocorrência, registrada na 126ª DP.

 

 

 

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MUITAS ARMAS E DROGAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça (12) com grande carga de armas, munições e drogas, em São Pedro da Aldeia. A ocorrência foi no bairro Colinas. Segundo o 25º BPM, a Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito estava escondendo o material numa casa e seguiu até a Rua da Colina, onde deteve o menor. No local os PMs arrecadaram uma pistola 9mm (numeração raspada), dois carregadores e munições do mesmo calibre; um revólver calibre 38 e munições da mesma arma; 23 cápsulas de cocaína, 19 trouxinhas de maconha, caderno com anotações do tráfico e dinheiro. Foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, permanecendo apreendido.

 

 

 

 

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO TANGARÁ, EM CABO FRIO


Um casal foi preso por tráfico de drogas no Tangará, em Cabo Frio, nesta terça (12). Conforme o 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ele seria o responsável pela distribuição de drogas para os 'vapores', entre eles a mulher, cujo nome estava no caderno de anotação do suspeito. A segunda detida foi presa em casa, na Rua Humberto Campos. No total, foram apreendidas 16 cápsulas de cocaína, oito buchas de maconha, uma capa de colete balístico, celulares, anotações do tráfico e dinheiro.

 

 

 

 

RAPAZ É DETIDO COM COCAÍNA E MACONHA EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS


Um rapaz foi preso em Cem Braças, Búzios, nesta terça-feira (12), quando tentava fugir da PM, que o viu em atitude suspeita na Rua Sérgio Custódio. Ele confessou que vendia drogas e apontou o esconderijo dos entorpecentes, num matagal próximo de onde foi detido. A PM apreendeu 25 cápsulas de cocaína e 16 buchas de maconha. Levado para a 127ª DP, foi verificado que ele tem várias passagens por tráfico de drogas no Rio.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.