Esporte

Cabofriense e Volta Redonda empatam em jogo-treino

Tricolor Praiano segue com os preparativos em Vassouras e estreia ainda este mês na seletiva, contra o Resende

Em: 13/12/2017 às 13:03:10
Da Redação*

Cabofriense e Volta Redonda empataram em 1 a 1, no jogo-treino realizado na Fazenda Carvalheira, em Vassouras, nesta terça-feira (12). O Tricolor Praiano está fazendo a pré-temporada no local. André Parente abriu a contagem pelo Volta Redonda e João empatou para a Cabofriense. 


Os gols surgiram na etapa complementar, quando os treinadores fizeram mudanças nas equipes que iniciaram o treino. O Volta Redonda trocou os 11 titulares pelos reservas, enquanto o técnico Antonio Carlos Roy, da Cabofriense, manteve a base e fez poucas alterações.


As metas são diferentes por hora, já que a Cabofriense estreia ainda este mês na seletiva, contra o Resende.


O técnico da Cabofriense também gostou do desempenho da equipe, mas lamentou não poder escalar na estreia os seus dois principais nomes. O zagueiro Leandro Eusébio (ex-Fluminense) e o atacante Claudio Pitbull, que teve passagem em grandes clubes do Brasil e no exterior. "Enfrentamos uma equipe qualificada e que está na elite. Fizemos bom jogo e criamos muitas chances. Testamos o time que deverá estrear no campeonato. O Leandro Eusébio deverá ficar no banco contra o Resende, mas o Pitbull só estará apto no decorrer do campeonato", comentou Roy.


Para o técnico do Volta Redonda, Felipe Surian, o primeiro teste foi bom, mas ele avalia que a equipe precisa melhorar para o futuro. A base para a estreia no Estadual, contra o Flamengo, foi testada, mas sem o volante Marcelo, que ainda se recupera de contusão. "Foi um primeiro jogo treino que valeu para observações, mas temos que melhorar. Alguns jogadores ainda não estão no ritmo certo e tivemos que escalar o Rafael Granja como segundo volante, devido à ausência do Marcelo. Ele vai jogar mais adiantado, mas mostrou eficiência na nova função", disse o treinador.


A Cabofriense segue com os preparativos em Vassouras. O Volta Redonda vai a Taubaté para um jogo-treino contra o time local, no sábado (16) de manhã. 


*Com informações do Diário do Vale

 

 


 Tópicos: Cabofriense e Voltaço empatam em jogo-treino, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.