Polícia

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Búzios

Corpo de Silvino Canto Neto, de 63 anos, foi localizado no bairro da Rasa no início da tarde desta quarta (13)

Em: 14/12/2017 às 08:35:07
Da redação*

A Polícia confirmou no início da tarde desta quarta (13) a morte do vendedor Silvino Canto Neto, 63 anos, que estava desaparecido desde o último dia cinco. O caso foi solucionado após policiais militares avistarem o carro da vítima e localizarem Elimar Muniz Gomes, de 28 anos, que confessou o crime e levou os policiais até o bairro da Rasa, em Armação dos Búzios, onde o corpo estava enterrado.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama e Elimar foi preso na 127ª DP (Búzios), onde responderá pelo crime de latrocínio com ocultação de cadáver.

 

História - Silvino Canto Neto, 63 anos, mais conhecido pelo apelido de Vitor. Morador de Duque de Caxias, ele tem uma casa de veraneio na Rua Dário Gonçalves, na Praia Rasa, em Búzios, onde frequentava uma vez por mês. Ele foi visto pela última vez saindo de casa para vender kits de edredon. A família, que mora no Rio, registrou boletim de ocorrência na Delegacia da cidade e está desesperada em busca de notícias.

 

O homem chegou a região para passar uma semana, como de costume, no último dia 1° de dezembro. Segundo a filha, Marina Canto, 30 anos, o combinado era que ele ficasse na região até o dia 10. Até o dia 4, ele teve contato normal com a família e vizinhos. Depois disso, desapareceu. No dia seguinte, uma quinta-feira (12), dois homens apareceram na casa dele com o carro de Silvino. Eles tinham a chave da casa.

 

Na sexta-feira (8), os homens voltaram com o carro de Silvino e mais uma Fiorino. Queriam levar tudo da casa e foi então que os vizinhos desconfiaram e eles acabaram indo embora. No dia seguinte, um homem apareceu dizendo que o imóvel havia sido vendido e que iria desocupá-lo, mas, segundo Marina,  como os vizinhos se aglomeraram, ele foi embora sem dar justificativas.

 

*Com informações da Folha dos Lagos

 

 

 


 Tópicos: Corpo localizado,  homem desaparecido,  Latrocínio,  127ª DP,  Armação dos Búzios, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.