Balanço Policial

VÍDEOS: Dupla armada rende funcionárias e assalta padaria em Cabo Frio nesta quinta-feira (14)

Apreensão de drogas na Vila do Ar, no município cabo-friense. E mais, homem é baleado no bairro Fazendinha, em Araruama

Em: 15/12/2017 às 08:52:37
Da Redação

A polícia está à procura de dois bandidos que assaltaram uma padaria no bairro Guarani, em Cabo Frio, na manhã de quinta-feira (14). O crime ocorreu por volta das 6h40 e foi todo filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os criminosos deram um prejuízo em torno de R$ 400 entre dinheiro e produtos levados. As imagens já estão com investigadores da 126ª DP, onde a ocorrência foi feita, o que vai facilitar a localização dos suspeitos.

 

 

 

 

 

De acordo com um dos proprietários da 'Pão Pão', Fellipe Vasconcelos Castanho, que acordou com o chamado das funcionárias (a casa fica em cima da padaria), os homens entraram e já anunciaram o assalto. Enquanto um ficou na loja, o comparsa subiu até o segundo andar - a loja é ligada à residência por uma escada - mas desistiu ao ouvir o latido da cachorra e voltou para a padaria. Enquanto um "limpava o caixa" o outro ficava de olho na movimentação pelo lado de fora, na Rua General Ozório. 

 


Além das funcionárias, o outro proprietário da padaria também estava na loja no momento do crime e chegou a a se sentir mal por causa do susto. Esta não foi a primeira vez que ele passou por um assalto. No anterior, ele levou um tiro do assaltante e quase morreu. Desta vez, ninguém saiu ferido.

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS E PRISÃO NA VILA DO AR


Um homem de 32 anos foi preso, nesta quarta (13), em Cabo Frio, por tráfico de drogas. Foi na Vila do Ar, para onde os policiais militares doram após uma denúncia. O suspeito foi detido na Rua Ernesto de Melo, com uma sacola contendo 28 cápsulas de cocaína, 20 tabletes pequenos de maconha e 20 pedras de crack. Detido e levado para a 126ª DP, onde ficou preso.

 

 

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARUAMA


Um homem de 26 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (13) em Araruama. Ele foi atingido por disparos na Rua Alhandra, que fica na na comunidade Lagoinha, bairro Fazendinha, e encaminhado para a UPA da cidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde do ferido. A ocorrência foi registrada na 118ª DP, onde o crime de tentativa de homicídio será investigado.

 

 


 Tópicos: balanço policial,  dupla armada assalta padaria em Cabo Frio, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.