Balanço Policial

CRIME DE HOMICÍDIO: Foragido de Roraima é preso no Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Em Unamar, PM faz grande apreensão de drogas: mais de 5 mil cápsulas de cocaína e centenas de buchas de maconha. Em Iguaba Grande, PM prende dupla suspeita de vários roubos de veículos

Em: 15/12/2017 às 09:25:32
Da Redação

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (14), em Cabo Frio, Daniel Leão da Silva, de 54 anos, que estava sendo procurado pela justiça do estado de Roraima, por crime de homicídio. De acordo com informações do 25º BPM, uma equipe do serviço reservado localizou o acusado na Rua José Paes de Abreu, no bairro Jardim Caiçara. Com auxílio de um policial federal, os agentes fizeram um levantamento e conseguiram confirmar que o homem era mesmo foragido, já estava condenado e tinha mandado de prisão. Foi levado para a 126ª DP, onde ficou preso. Ele deve ser levado nesta sexta (15) para a capital e de lá, transferido para um presídio de Roraima. 

 

 

 

 

 

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 5 MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA E CENTENAS DE BUCHAS DE MACONHA EM UNAMAR


A Polícia Militar realizou uma grande apreensdão de drogas na noite desta quinta-feira (14), em Cabo Frio, e prendeu um suspeito, considerado 'gerente' do tráfico e com envolvimento em homicídio. Conforme informações do 25º BPM, os policiais receberam denúncia sobre o esconderijo dessas drogas e foram até o local, na Rua da Alegria, em Unamar, 2º distrito. O suspeito saía da casa no momento da chegada da PM e foi abordado. Com ele havia uma pistola na cintura e dentro da casa foram recolhidas 5.305 cápsulas de cocaína e 478 buchas de maconha, além de um celular, um caderno de anotações do tráfico e farto material de endolação. Levado para a 126ª DP, onde ficou preso por tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito.

 

 


POLÍCIA MILITAR DE IGUABA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE VÁRIOS ROUBOS DE VEÍCULOS


Dois homens, de 22 e 29 anos, foram presos em flagrante nesta quinta (14) em Iguaba Grande, por receptação de uma moto roubada em Araruama no mês passado. Ambos são moradores da cidade e foram detidos em casa, na Rua Cinco, bairro Nova Iguaba. Ao entrar no local a equipe encontrou uma réplica de pistola e uma CB 300, vermelha, sem placa e número do chassi raspado. Também foi encontrada uma réplica de pistola. A dupla também é suspeita de ter roubado outras duas motos e três carros. Os donos desses veículos serão chamados na 118ª DP para fazer reconhecimento dos dois. 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.