Balanço Policial

Casal é executado a tiros no Retiro, em São Pedro da Aldeia

Vítimas eram donas do Bar da Loura e foram mortas com violência nesta madrugada

Em: 16/12/2017 às 09:46:11
da Redação

Um casal foi executado a tiros no bar da Loura, que fica no bairro Retiro, em São Pedro da Aldeia, na madrugada deste sábado (16). As vítimas, identificadas como Adriana (a Loura) e Luciano, moravam no local, que fica na Rua Venceslau Braz, com três dos quatro filhos. Segundo informações, cerca de 15 homens, fortemente armados, espancaram Luciano a pauladas e garrafadas, depois fizeram ele se ajoelhar e o executaram com tiros. A mulher, apavorada, fugiu para o quarto e foi morta também.

 

Os filhos do casal, um com 14 anos, outro com oito e uma outra criança, cuja idade não foi divulgada, ao perceberem a invasão da casa e a morte dos pais, conseguiram fugir, sendo que o adolescente quase foi baleado. Segundo a vizinhança, o Bar da Loura é um local onde funcionava máquinas caça níquieis, bingo e forró.

 

A Polícia Militar foi acionada. Os corpos aguardam a perícia e remoção para o Instito Médico Legal (IML). O crime foi registrado na 125 DP (São Pedro da Aldeia). Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.


 Tópicos: casal,  executado a tiros, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.