Polícia

Polícia prende quadrilha de assaltantes no segundo distrito de Cabo Frio

Grupo é apontado como responsável por vários roubos na região

Em: 16/12/2017 às 13:20:13

A Polícia Miliar prendeu na noite de sexta-feira (15) membros de uma quadrilha apontada como responsável por vários assaltos em Cabo Frio e Búzios. Tudo começou no período da tarde com uma tentativa de roubo frustrada a uma creche-escola particular em Unamar, no segundo distrito cabo-friense.

 

Um PM que estava de folga baleou um dos quatro bandidos, que haviam anunciado o assalto. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Com o crime interrompido, os comparsas do criminoso ferido fugiram do local, mas uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) foi chamada e fez buscas na região, conseguindo localizá-los.

 

Um dos suspeitos foi alcançado na fuga e apontou uma casa na Rua 14, onde foram encontrados 450 pinos de cocaína, um revólver calibre 32 e munições do mesmo calibre. Nesta ação, outro suspeito também foi preso.

 

Em outra casa na mesma rua, foi encontrado o quarto integrante do grupo e quatro mulheres. Todos foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde forma autuados pelos respectivos crimes, entre eles, porte ilegal de arma de fogo, roubo a mão armada e tentativa de roubo. Dois dos presos são acusados de roubar uma padaria no Guarani, em Cabo Frio, nesta quarta (13).

 

Fonte: Folha dos Lagos


 Tópicos: Cabo Frio,  Unamar, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.