Comportamento

#ModaRC24h / Paola Simões: Dicas valiosas para valorizar suas 'curvinéas'

A coluna deste domingo contém dicas simples para valorizar as curvas do corpo feminino sem fazer esforço

Em: 17/12/2017 às 10:10:31
Paola Simões*

Cada mulher é única e bonita à sua maneira. O estereótipo das medidas 90-60-90 é coisa do passado (Amém), e os novos e mais inclusivos padrões de beleza vêm ganhando força, felizmente...... A verdade é que as curvas no corpo feminino sempre serão admiradas, independentemente do manequim. Afinal, não são só as magras que chamam atenção...

 

Em tempos de diversidade estamos aí para todos os gostos...e o empoderamento tá ajudando a mulherada a se afirmar como é!

 

Hoje as dicas simples são para que você valorize as curvas do seu corpo sem fazer esforço. O melhor é que estes truques podem ser usados por qualquer pessoa — até mesmo as celebridades recorrem a eles.

 

 

*Legging modeladora

Roupas íntimas e leggings modeladoras são muito úteis para ressaltar a silhueta de um jeito rápido. Ao investir em peças deste tipo, você vai estar dando  valorização as curvas do seu corpo, fazendo com que conquiste um look impecável em qualquer tipo de roupa. Se até as famosas apostam em peças assim, não há motivo para que você também não o faça....a gente sempre copia o que é bom!

 

 

*Leggings/Jeans/Calças de cintura alta

Não precisa se preocupar nem ficar deprimida só por ter uma barriguinha. Jeans de cintura alta adequado para seu tamanho resolve super fácil o "problema", ressaltando a curva da cintura e disfarçando o abdômen. Combine com um top curto ou uma camisa por dentro da calça para ter um visual arrasador.

 

 

*Amarrar a sua camisa ou camiseta

Caso use uma camiseta folgada para correr ou fazer exercícios na academia, ou até mesmo pra sair como eu faço e adorooooo.....amarre-a sobre a cintura. Isso acentuará sua cintura e suas formas naturais. Combine com uma calça de cintura alta para ganhar curvas de fazer inveja....Além de te dar silhueta é um visu ultra moderno.

 

 

*Shorts curtos para evitar assaduras

Uma maneira inteligente de deixar esse incômodo  no passado é usar shorts curtos, daqueles usados por ciclistas, sob a saia ou vestido. A técnica permite "segurar" tudo o necessário e manter seca a região entre as pernas. Existem muitas opções diferentes (em algodão transpirável, por exemplo) a precinhos que cabem em todos os bolsos...

 

 

*Blusa por dentro da calça

Vista um suéter, camiseta ou qualquer outra peça superior solta, e coloque-a por dentro da saia ou calça. Quando se olhar no espelho, perceberá que ganhou curvas como num passe de mágica. Esse pequeno truque define a cintura e faz com que você fique linda....

 

 

*Cintos

Combine um belo vestido ou um camisão com um cinto, para valorizar as curvas do seu corpo de uma forma natural. A dica funciona ainda melhor em mulheres não muito altas, já que ajuda a alongar as pernas com louvor!

 

 

 

*Não se esconda das suas curvas

Você é linda assim como é, e suas curvas merecem ser vistas por todo mundo. Esqueça das roupas GG largonas que escondem suas formas. Elas só fazem com que você pareça maior do que é na realidade. Aproveite esse Natal, 2018 que está chegando e se revele!

 

 


*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)


 Tópicos: ModaRC24h,  Paola Simões, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.