Balanço Policial

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Dois são baleados na madrugada desta segunda-feira (18) no 2º distrito de Cabo Frio

No 'Beco do Açougue', também em Cabo Frio, menor de 17 anos é apreendido com grande carga de drogas. Em Araruama, PM prende suspeito de matar namorada

Em: 18/12/2017 às 10:36:48
Da Redação

Um homem de 26 anos e um menor de 16 foram baleados em Cabo Frio, nesta segunda-feira (18). De acordo com informações da ocorrência policial, o mais velho dirigia pelo bairro Santo Antônio, onde fazia lotada, e pegou um adolescente, por volta das 4h, em frente ao ginásio poliesportivo. Assim que o jovem entrou no carro, um bando que estava em outro veículo emparelhou com o carro da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. O menor foi atingido na cabeça e o motorista, nas costas, duas vezes. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a UPA de Tamoios. Ambos continuam internados e a polícia está levantando outras informações sobre o caso, registrado na 126ª DP. Ainda não foi divulgado o estado de saúde das vítimas.

 

 

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MACONHA, COCAÍNA E CRACK EM CABO FRIO


Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 205 trouxinhas de maconha, 202 cápsulas de cocaína e cinco pedras de crack em Cabo Frio, neste domingo (17). De acordo com informações do 25º BPM, a droga foi apreendida no Beco do Açougue, no bairro Porto do Carro, após denúncia anônima de que o local era usado como ponto de venda de drogas. O material foi levado para a 126ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO NA FAVELA DO LIXO


Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos neste domingo (17), na Favela do Lixo, em Cabo Frio, por tráfico de drogas. Segundo a PM, policiais faziam uma operação na comunidade à procura de um suspeito que fugiu de uma ambulância em Arraial do Cabo quando era levado para a 132ª DP. Eles receberam informações sobre o paradeiro do fugitivo e fizeram um cerco na casa, onde ele estava com um comparsa. No local foram apreendidas 15 cápsulas de cocaína e outros 35 papelotes da mesma droga.

 

 

 

 

 

 

HOMEM SUSPEITO DE MATAR A NAMORADA É PRESO EM ARARUAMA


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a namorada de 21 anos na madrugada deste domingo (17) em Araruama. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou ter usado um pedaço de espelho para matar a vítima. O crime aconteceu em uma casa na Rua da Igrejinha, no Parque Mataruna, após o casal discutir. Segundo a corporação, o suspeito confessou aos agentes que matou a namorada após descobrir que ela auxiliava traficantes a preparar e esconder drogas onde o casal morava. Ele foi encontrado próximo ao local do crime após denúncias anônimas. O corpo da jovem foi levado para o IML de Araruama. O caso é investigado pela 118ª DP.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.