Polícia

Militar do 25º BPM sofre trauma na coluna após se acidentar durante um mergulho

Possibilidade do militar ficar tetraplégico foi levantada pelos médicos, mas segundo pessoas próximas, terceiro-sargento Welington José de Moraes Macedo já teria sentido as pernas

Em: 18/12/2017 às 14:31:38
Da redação

Durante uma festa de confraternização realizada na Confederação Brasileira de Voley, no bairro Barra Nova, em Saquarema, realizada no último sábado (16), o terceiro-sargento do 25º BPM, Welington José de Moraes Macedo, sofreu um trauma na coluna após se acidentar durante um mergulho, e teve que ser resgatado às pressas para o Hospital Nossa Sra de Nazaré, onde passou por exames e avaliação de um neurologista. 

 

Após os primeiros procedimentos, Wellington foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O quadro de saúde de Wellington não é simples, e ele terá que fazer uma cirurgia de fixação da coluna vertebral, procedimento que deve ocorrer nesta terça (19). A possibilidade do militar ficar tetraplégico foi levantada pelos médicos, mas segundo pessoas próximas, Wellington já teria sentido as pernas.

 

O militar compartilhou um audio nas redes sociais agradecendo todos os envolvidos no resgate e tratamento.

 

 

*ERRATA: Ao contrário do que foi publicado anteriormente, o militar não ficou tetraplégico após o acidente e nem teve nenhuma afundamente craniano. A equipe do Portal RC24h lamenta a publicação inequívoca da informação e deseja a plena recuperação de Wellington.

 

 


 Tópicos: Militar tetraplégico,  3º SGT Welington José de Moraes Macedo,  25º BPM, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.