Diversão

CABO FRIO - Charitas sedia apresentação de dança nesta quarta (20)

Programação acontece a partir das 20h

Em: 20/12/2017 às 13:18:39
Da redação

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) sediará na próxima quarta-feira (20), a partir das 20h, uma mostra de dança do Studio Unique. O evento é gratuito e tem o apoio da Secretaria de Cultura.

 

A programação conta com a participação de bailarinas e com a presença das professoras Daphine Araújo, Fernanda Loroza e Hiolanda Medeiros. Serão apresentadas as coreografias nas seguintes categorias: Odaliscas, um Conjunto Clássico e Pas de Trois do Ballet de Repertório “O Corsário”; na variação de repertório, Chamas de Paris e Talismã e no solo clássico livre, Energy; Eu, meu único obstáculo, Made in Brazil e Subterfugium.

 

A professora e diretora do Studio, Daphine Araújo, diz que a ideia do evento é divulgar o trabalho. “O Charitas é uma Casa de Cultura e por isso os eventos são constantes, presentes no calendário da cidade. Nós temos muitos talentos em Cabo Frio e existe muita gente que vive da arte. Estou muito feliz por estar levando as minhas alunas para o Charitas. Fazer esse evento é uma grande oportunidade e faz parte de um sonho”, completou a professora.

 

Para a diretora do Charitas, Helena Guimarães, é um privilégio ter essa apresentação de dança. “Saber que a arte está alcançando esse espaço é sensacional. É muito importante a cultura divulgar e incentivar esse segmento”, finalizou a diretora.

 


 Tópicos: Charitas,  Dança,  Studio Unique,  Cultura,  Música,  Diversão, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.