São Pedro da Aldeia

Moradores de São Pedro indignados com abandono do Cemitério Municipal

Através de imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver bastante mato e acumulo de lixo, incluindo restos de caixões e outros materiais descartados de forma inadequada

Em: 19/12/2017 às 15:32:20
Da redação

Moradores de São Pedro da Aldeia reclamam do estado de conservação do Cemitério Municipal, e cobram uma manutenção geral por parte da Prefeitura.

 

Através de imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver bastante mato e acúmulo de lixo, incluindo restos de caixões e outros materiais descartados de forma inadequada.

 

De acordo com os relatos, o problema persiste há muitos anos, sendo solucionado em algumas ocasiões de forma paliativa, e não definitiva:

 

"Há exatos 4 anos, no falecimento de uma pessoa conhecida, eu vi a mesma cena. Após postar algumas fotos, o vice prefeito da época me prometeu limpeza e cumpriu, mas vejo que o problema persiste. Isso é falta de respeito com os mortos e com quem vai sepultar algum parente ou amigo. Nunca vi um cemitério tão asqueroso. Ossos à mostra, pedaço de caixão, roupa que foi exumada. Aproveito a oportunidade para perguntar onde estão os vereadores? É papel deles rodar a cidade e vistoriar tudo o que é público" - esbravejou um internauta.

 

Através de nota, a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento de São Pedro da Aldeia, Liane Martins, informou que a manutenção do Cemitério Municipal será realizada nesta quarta (20).

 


 Tópicos: São Pedro da Aldeia,  Cemitério Municipal de São Pedro da Aldeia,  Abandono do cemitério municipal, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.