Balanço Policial

Empresário é sequestrado e morto em Araruama

No Jardim Esperança, em Cabo Frio, jovem de 24 anos é morto a tiros. E mais, apreensões de drogas em Búzios, Arraial e Cabo Frio

Em: 20/12/2017 às 09:55:09
Da Redação

Um empresário de 37 anos foi sequestrado e morto, nesta terça (19), em Araruama. Marcelo da Silva Santos era proprietário de uma padaria no distrito de Iguabinha, onde também morava. Pela manhã, ele saía de casa com a mulher para trabalhar quando cinco homens armados renderam o casal no portão. Assustados, eles correram de volta para dentro da residência. O homem foi capturado, amarrado e agredido com coronhadas. A esposa também foi pega pelos bandidos e levou vários socos. O filho do casal, de 10 anos, presenciou toda a violência. Os criminosos fugiram levando o empresário no proprio carro, uma caminhonete S10. O corpo da vítima, morta a tiros, foi encontrado na Estrada de Silva Jardim, distrito de São Vicente, perto de uma ponte. Mãe e filho foram socorridos e levados para o pronto socorro, em estado de choque. O veículo de Marcelo foi abandonado no bairro de Prodígio, em Araruama. Ainda não há pistas dos criminosos e a ocorrência foi registrada na 118ª DP, onde o caso é investigado.

 

 

HOMEM DE 24 ANOS É MORTO A TIROS NO JARDIM ESPERANÇA


Um rapaz identificado como Anderson Ferreira, de 24 anos, foi morto a tiros e seu corpo encontrado na Rua do Forno, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Não se sabe a motivação do crime e a vítima não tinha antecedentes criminais, conforme a polícia. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência, registrada na 126ª DP.

 

 

TRAFICANTE É PRESO COM PASTA BASE DE COCAÍNA E MACONHA EM BÚZIOS


Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta terça (19), em Búzios, por tráfico de drogas. A ocorrência foi na Vila Caranga, onde policiais militares faziam patrulhamento e o avistaram em atitude suspeita na Rua do Céu. Ele foi abordado e com ele a PM encontrou duas buchas de maconha que, segundo o rapaz, seriam entregues a um usuário na entrada do bairro da Tartaruga. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam outras quatro buchas de maconha, 1kg da mesma droga, 1kg de pasta base de cocaína e material para endolar as drogas. Foi levado para a 127ª DP onde foi constatado que o traficante já tinha passagem na polícia pelo mesmo crime.

 

 

APREENSÃO DE DROGAS NO JARDIM CAIÇARA


Um patrulhamento pelo bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, nesta terça, terminou com a prisão de dois rapazes, de 21 e 27 anos, por tráfico de drogas. Os PMs avistaram a dupla na Rua França e um deles tinha uma sacola. Ao avistarem a polícia tentaram fugir para dentro de uma casa, no beco Eugênio Marques, mas foram alcançados e imobilizados. Foram apreendidas 520 trouxinhas de maconha e um caderno de anotação do tráfico.

 

 

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS COM MACONHA EM ARRAIAL


Dois adolescentes, de 17 e 18 anos, foram detidos em Arraial do Cabo com 56 tabletes de maconha, nesta terça (19). Conforme informações do 25º BPM, a dupla foi flagrada tentando enterrar a sacola com as drogas na Rua Kioto, na Ponta da Baleia. O menor foi apreendido e o maior ficou preso. A ocorrência foi registrada na 125ª DP.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial,  empresário sequestrado e morto em Araruama, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.