Cultura

Projeto 'Conversando sobre a história de Cabo Frio' promove último debate do ano nesta quarta (27)

Roda de conversa será realizada no Solar dos Massa, a partir das 15h

Em: 25/12/2017 às 11:39:42
Da redação

Moradores, escritores e pesquisadores de Cabo Frio estão convidados para participar da última roda de conversa de 2017 do projeto “Conversando sobre a história de Cabo Frio”. O bate-papo cultural vai acontecer nesta quarta-feira (27), das 15h às 17h, no Solar dos Massa, sede oficial da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira. A entrada é gratuita.

 

Segundo o diretor do Solar, Jorge Bongô, o tema principal desta edição será "Identidades de Cabo Frio". “O evento trata de uma conversa aberta sobre a história da cidade com exibição de um documentário cultural”, explicou ele dizendo ainda que a programação tem o objetivo de resgatar a história do município e compartilhar conhecimento entre os participantes.

 

Ainda de acordo com o diretor, a roda de conversa acontece toda última quarta-feira do mês e tem o apoio da Secretaria de Cultura. "Encerramos 2017 com as metas alcançadas. Hoje o Solar dos Massa, definitivamente, é o espaço da leitura, da dança, da música e da imagem da história de Cabo Frio".

 

O Solar fica na Praça Dom Pedro II, no Centro. O local abriga o acervo de livros raros da cidade e obras do fotógrafo cabo-friense Wolney Teixeira.

 


 Tópicos: Conversando sobre a história de Cabo Frio,  Roda de conversa,  Debate,  Cultura,  Cabo Frio, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.