Balanço Policial

Policiais são recebidos a tiros em baile funk na periferia de Cabo Frio

Jovem de 15 anos acabou detido com uma pistola. Drogas e equipamento de som foram apreeendidos

Em: 25/12/2017 às 12:18:17
Da redação

Durante patrulhamento no início da manhã desta segunda-feira (25), policiais  perceberam a realização de um baile funk no bairro Jacaré, em Cabo Frio, e ao se dirigirem para o local, foram recebidos a tiros por homens que se misturaram no meio da multidão, causando pânico e correria no local.

 

Os policiais não revidaram os disparos, e um adolescente de 15 anos se rendeu jogando uma pistola municiada no chão. No local, foram encontradas drogas, que foram apreendidas e levadas para a 126ª DP juntamente com todo o equipamento de som. O jovem foi autuado por porte ilegal de arma e ficou detido.

 

 

 

 

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA FLAGRA TRÁFICO NO MONTE ALEGRE, EM CABO FRIO

 

Após denúncia de que um traficante conhecido como Gut estaria vendendo drogas na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, esquina com Rua Beira Alta, no Monte Alegre, em Cabo Frio, policiais foram até o local e flagraram toda a movimentação do acusado. No momento oportuno, Gutembergue Santos Nery foi abordado. Com ele, foram encontradas 160 cápsulas de cocaína, 25 buchas de maconha e 20 Pedras de crack. O acusado foi levado para a 126ª DP, onde foi autuado e preso por tráfico.

 


 Tópicos: Tentativa de homicídio,  Baile funk,  Pistola,  Equipamentos de som,  Jacaré,  Cabo Frio,  Drogas,  patrulhamento,  126ª DP, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.