Balanço Policial

CABO FRIO - Bebê de apenas 3 meses dá entrada na UPA com traumatismo craniano e hematomas

Em Saquarema, mulher não aceita fim de relacionamento, invade casa de ex com simulacro de pistola e ateia fogo às roupas dele

Em: 27/12/2017 às 10:32:58
Da Redação

A polícia civil de Cabo Frio investiga o caso de crime de tortura a um bebê de três meses. A menina deu entrada na UPA do Parque Burle nesta terça (26), levada pelos pais, que disseram se tratar de um acidente, que a bebê teria caído da cama. Contudo, a equipe médica desconfiou dos hematomas pelo corpinho da menina e acionou a PM. A criança tinha traumatismo craniano, traumas no rostinho, tinha um fêmur quebrado e estava desidratada. O Conselho Tutelar também foi chamado e deverá providenciar a guarda provisória da criança, pelo menos por enquanto. Os pais foram levados para a 126ª DP mas ainda não há informação se os mesmos vão responder criminalmente.

 

 

 

 

 

MULHER INVADE CASA DO EX COM SIMULACRO DE PISTOLA E ATEIA FOGO ÀS ROUPAS DELE POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO


Uma mulher de 26 anos por pouco não causa uma tragédia em Saquarema, nesta terça-feira (26), por não aceitar o fim de um relacionamento. Segundo informações do 25º BPM, 'armada' com um simulacro de pistola e visivelmente descontrolada, ela invadiu a casa do ex-companheiro, de 41 anos, no bairro Boqueirão e começou a brigar e fazer ameaças. Em seguida, pegou algumas peças de roupa da vítima e ateou fogo. A PM foi chamada e levou a mulher para a 124ª DP, onde foi ouvida e liberada.

 

 

 

 

 

 

 

HOMEM É DETIDO COM 35 CÁPSULAS DE COCAÍNA E RESISTE À PRISÃO


Um homem de 35 anos foi preso por tráfico, nesta terça-feira (26), perto do pontilhão do Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia. Ele estava com um comparsa, de moto, na Estradinha, em Cabo Frio, e quando avistou a viatura da PM fugiu. Os policiais conseguiram deter um deles, que ainda resistiu à prisão e desacatou os policiais. Foi levado para a 125ª DP onde foi constatado que o mesmo tem passagem por furto.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.