Tempo

Réveillon deverá ser molhado na Região dos Lagos

Chance de chover na festa de Ano Novo é de média a alta nas praias de Cabo Frio e Búzios

Em: 29/12/2017 às 13:01:09
Da Redação

É previsão, não precisão, mas a meteorologia avisa: deve chover na virada de ano na Região dos Lagos. Segundo informações do site meteorológico Climatempo, no litoral da Região Sudeste, a chance de chover na festa de Ano Novo é de média a alta nas praias da região de Cabo Frio, Búzios e Região dos Lagos de forma geral, no litoral norte fluminense e no litoral do Espírito Santo. Apesar da previsão de chuva para parte da tarde e da noite nas praias da cidade do Rio, do litoral sul do Rio de Janeiro (Angra e Paraty) e no litoral de São Paulo, o risco de chuva diminui até a hora da passagem para 2018. Não dá para descartar completamente a chance de alguma chuva fraca.


A umidade e a massa de ar quente vindas da região amazônica são as responsáveis por trazer grandes áreas de instabilidade que colaboram para espalhar as nuvens carregadas sobre todo o estado. O risco de chuva forte previsto para este sábado (30), diminui em grande parte do estado no domingo (31), incluindo a Região Serrana, Grande Rio e a Região dos Lagos.

 


 Em Cabo Frio, o palco está praticamente pronto para receber 2018 na Praia do Forte

 


Já no primeiro dia de 2018, o ar quente e úmido predomina sobre o estado do Rio de Janeiro. Apesar do sol também aparecer por várias horas ao longo dia, não dá para descartar a ocorrência de pancadas de chuva à tarde e à noite.

 


 Tópicos: chuva na virada do ano,  Região dos Lagos, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.