Balanço Policial

CABO FRIO - Bandidos invadem condomínio na Vila Nova e assaltam turistas

Na Boca do Mato, PM apreende grande carga de cocaína e maconha (vídeo)

Em: 29/12/2017 às 12:38:26
Da Redação

Moradores e turistas passaram por maus bocados, na noite desta quinta-feira (28), num condomínio em Cabo Frio. Dois homens armados invadiram o local - na Rua Francisco Paranhos, bairro Vila Nova - e renderam as vítimas, que iam naquele momento sair para curtir a cidade. Os bandidos chegaram num carro levaram o que puderam: celulares, relógios, documentos e objetos pessoais, fugindo em seguida. Acionada, a PM recebeu a informação que os assaltantes tinham sido vistos no Itajuru e seguiram sentido rodoviária. A polícia então fez um cerco na região e conseguiram localizar o carro dos suspeitos na Rua Inglaterra, no bairro Jardim Caiçara.

 

   


Os bandidos saíram correndo do veículo e fugiram pulando os muros de várias casas dali. Um deles, de 43 anos, foi detido na Rua Portugal. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32. Ele foi reconhecido pelas vítimas, que conseguiram recuperar todos os pertences na 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada. O carro dos bandidos ficou apreendido por causa de documentação atrasada.

 

 

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS NA BOCA DO MATO: UM VAI PRESO


Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta quinta (28), em Cabo Frio, com farta carga de entorpecentes. O suspeito seria gerente do tráfico da Boca do Mato, onde houve o flagrante depois de uma denúncia. Numa casa do Beco da Cristal, onde estava o traficante, foram apreendidas 199 cápsulas de cocaína, 350 buchas de maconha e cadernos de contabilidade da venda das drogas. Preso e levado para a 126ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.