Trânsito

ATUALIZADA/ Dois acidentes deixam 10 mortos e vários feridos na BR-101, em Rio Bonito e Itaboraí

Colisão envolvendo um ônibus que levava turistas para Cabo Frio e sete carros deixou quatro mortos. Já um segundo acidente, entre dois veículos, resultou na morte de seis pessoas

Em: 31/12/2017 às 08:38:55
Da Redação*

Dois acidentes deixaram pelo menos 10 mortos, na BR-101, na madrugada e manhã deste sábado (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos acidentes, em Itaboraí, envolveu sete carros e um ônibus fretado que levava turistas de São Paulo para Cabo Frio, por volta das 3h, deixando quatro mortos. Os feridos foram levados para o Hospital Leal Júnior.

 

 

 


O segundo acidente foi entre dois carros (foto), em Rio Bonito, às 5h30, e deixou seis mortos e duas crianças gravemente feridas. Segundo a PRF, uma Parati havia entrado em um posto de gasolina na estrada sentido Campos e voltou para a rodovia pela contramão, atingindo de frente o outro veículo. Os dois carros ficaram destruídos e seis pessoas morreram. De acordo com a concessionária, duas crianças, de 7 e 11 anos, foram levadas para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo.

 

A pista ainda ficou inteditada no sentido Campos e o tráfego foi desviado pelo acostamento. 

 

*Com informações do jornal O DIA

 

 

 


 Tópicos: acidente fatal na BR-101, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.