Balanço Policial

CABO FRIO - Mulher é encontrada morta na praia de Unamar

Na Rainha da Sucata, PM apreendeu 5kg de maconha. No Centro, casal que furtava vai preso

Em: 30/12/2017 às 15:19:34
Da Redação

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta, na manhã deste sábado (30), na praia de Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Pessoas que caminhavam avistaram o corpo próximo ao Campo de Eventos. Não havia sinais de violência aparentes na vítima. A Polícia não descarta nenhuma suspeita, inclusive mal súbito ou afogamento, mas apenas após o laudo da perícia será possível saber a causa da morte.

 

 

 

 

 

 

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 5KG DE MACONHA NA RAINHA DA SUCATA


A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (29) uma carga de 5,5kg de maconha que seria distribuída para a venda durante a passagem de ano. Após receberem a denúncia, uma equipe foi ao local e flagrou traficantes distribuindo a droga ao lado do campo de futebol. No entanto, os criminosos conseguiram fugir. O material foi levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

CASAL QUE FURTAVA NO CENTRO DE CABO FRIO VAI PRESO


A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (29) um casal responsável por vários furtos em Cabo Frio. A dupla havia acabado de fazer mais uma vítima dentro de uma loja de roupas no Centro. Descobertos pela segurança, acabaram detidos. Aos policiais, o homem disse que havia escondido o produto do furto - celular e dinheiro - em um supermercado. Depois alterou a versão dizendo que o material e outros objetos furtados estavam dentro de um carro, o que foi confirmado. Os criminosos foram levados para a 126 DP (Cabo Frio), onde ficaram presos.

 

 

 

 

UM VAI PRESO COM ARMAS E FOGOS DE ARTIFÍCIO NA RESERVA DO PERÓ


Um homem foi preso com grande carga de armas, munições e fogos de artifício, nesta sexta (29), em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, a polícia recebeu informações de que haveria um ataque da facção Comando Vermelho no bairro da Reserva do Peró e uma equipe foi para o local. Na Rua 10, dois suspeitos foram vistos os quais, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, entrando numa casa. Um deles foi capturado e foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com numeração suprimida, 11 munições de mesmo calibre, seis fogos de artifício, carregadores de rádio, roupa camuflada e latas de tinta spray. Levado para a 126ª DP, ficou preso por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.