A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5281e727f5ae83802a31e2bed79d187f8a2c6c85): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

De goleada: Cabofriense vence Friburguense por 5 a 2 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

De goleada: Cabofriense vence Friburguense por 5 a 2

Com o triunfo, o time da Região dos Lagos chegou aos 17 pontos, apenas dois do líder Nova Iguaçu


A Cabofriense enfrentou nessa quarta-feira (10) a equipe do Friburguense e conseguiu aplicar uma goleada. Assim, em um jogo de sete gols, o time de Cabo Frio venceu por 5x2 e segue na luta pela classificação para a fase principal do Campeonato Carioca 2021. Já o Friburguense segue sem vencer na competição e não tem mais chances de sair da última colocação, terminando o estadual como lanterna, mesmo se vencer as partidas restantes.

 

1º TEMPO

A primeira etapa começou animado com as duas equipes buscando o jogo. Entretanto, foi o clube mandante que abriu o placar com Bruno Leal, aos 21 minutos. Dessa forma, a equipe de Cabo Frio precisou avançar um pouco mais para tentar empatar a partida. Assim, aos 33 minutos, Natan conseguiu balançar as redes para deixar tudo igual. Três minutos depois, o meia Gama marcou mais um e colocou os visitantes na frente do placar, virando o jogo.

 

2º TEMPO

No segundo tempo, o jogo surpreendeu e muitos gols aconteceram. Então, logo no primeiro minuto, Jhonatan conseguiu empatar para o Frizão. Cinco minutos depois, um apagão acabou com as chances do Friburguense conseguiu sua primeira vitória no campeonato. Em um intervalo de quatro minutos, a Cabofriense marcou três gols e aumentou a diferença no placar. Henrique marcou aos cinco e sete minutos e Pedro Henrique marcou aos nove para confirmar o favoritismo dos visitantes e fechar o placar.

 

E AGORA?

Com a vitória, a Cabofriense continua na segunda colocação com dois pontos a menos que o líder Nova Iguaçu, com 17 pontos. Na próxima rodada, encara o Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira (17), às 15h30 (horário de Brasília), em casa.

 

 

*Com informações do Futebol Na Veia.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias