Búzios sedia 1º Encontro Fluminense de Surf Feminino

Evento foi realizado no último domingo (7) na Praia de Geribá


No último domingo (7), o projeto social Na Onda delas Búzios promoveu o 1° Encontro Fluminense de Surf Feminino na Praia de Geribá. O evento inédito reuniu mulheres profissionais e amadoras para compartilharem um dia inteiro recheado de atividades. Aulas de yoga, funcional, surf de canoa havaiana, e a tão esperada aula de surf do Na Onda delas.

A organização foi prestigiada com presenças das surfistas profissionais Yanca Costa, Mariana Areno, Angela Bauer, Cristiane Pires, Luiza Tavares, Sunny Pires, Theo Fresia, entre outros. Todos abraçaram a iniciativa e participaram ativamente, se tornando "professores " das integrantes que se iniciaram no surf. Uma troca que rendeu muitas risadas e felicidade em todas. E para finalizar com chave de ouro, sorteios e música ao vivo. 

"O resultado foi muito gratificante. Mais uma vez mostramos o quanto estamos ativas e realizadas no mar e o quanto a organização pretende continuar no caminho de trazer mulheres a prática do surf. Sereias agradecidas e prontas para uma próxima oportunidade de fazer a festa no nosso quintal", falou Maria Belen, um das organizadoras do projeto.

O encontro teve apoio da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, através da Secretaria Municipal da Mulher. E, segundo a organização, todos os protocolos sanitários da OMS foram atendidos.

 

*Colaboração: Blog Cutback

Categorias: Armação dos Búzios Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias