MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Outono/Inverno com Wide Pants

Esta modelagem é uma versão atualizada da pantalona dos anos 70


A wide pants ou wide leg promete continuar sendo vista por ai por algumas estações, ela se tornou a queridinha da vez. Esta modelagem é uma versão atualizada da pantalona dos anos 70, as mudanças são percebidas na cintura (a modelagem é cintura no lugar) e nas pernas (modelagem reta e larga).

Tanto nos grande magazines quanto nas grifes de marca, exitem diversas lavagens, comprimentos e estilos, para todos os bolsos.

Esta modelagem cabe bem em diversos estilos, é só adequar o tecido, acabamento, detalhe e acessorios. Graças a pegada streetwear este estilo de jeans passeia tranquilo entre diversas tribos.

Se a intenção é afunilar a silhueta o mercado tem modelos com recortes na cintura, pernas e até mesmo em bolsos. Os modelos com pegada esportiva vem com elasticos em locais estrategicos.Para um look mais classico, aposte nos modelos com patchwork ou recortes geometricos, eles vem com jeitinho total de alfaiateria. 

Outro estilo super em auta são  as cinturas com abotoamento e pregas trabalhadas, o nome dessa tendencia é No Gender, não se esqueçam.

As lavagens são diversas, vão da febre do momento, o tie day, passando pelo marmorizado, esbranquiçado, azul royal, desfiados, rasgos, furinhos...todas as tendencias que já vimos até hoje.

E atenção meninas do estilo western, esse outono/inverno vai rolar muita franja, já tem em muitas vitrines com wide pants no baby blue com franjas enviesadas...dá pra fazer varios looks com botinha.

E ai meninas, vamos encarar?

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias