CABO FRIO/ Projeto 'Lá em Casa', contemplado na Lei Aldir Blanc, recebe assessora Isabele Miranda

Transmissão ao vivo é realizada nesta quinta-feira (18), a partir das 21h, no Instagram


Em Cabo Frio, com edital do Rio de Janeiro, o Projeto "Lá em casa", contemplado pela Lei Aldir Blanc, tem início nesta quinta-feira (18), a partir das 21h. Com o objetivo de reunir, em lives no Instagram da Manager Ludmila Guerra, personalidades que tenham relação com a música, a primeira convidada é a Assessora de Imprensa, Isabele Miranda.

“O convite para ser com a Isabele Miranda a primeira live do Projeto “Lá em Casa” é uma forma de homenagear a todas as mulheres que vivem do cenário do Rock, que trabalha com a música/músico/banda/show/evento e legal falar também como somos respeitadas e valorizadas. Vamos falar de muitos assuntos: como agir nesse momento pandêmico, como as bandas estão sobrevivendo, assessoria de imprensa, produção. Vamos falar de música", disse Ludmila.

Para quem não puder ou conseguir assistir ao vivo, a live será salva e publicada no Instagram @ludmilavasconcellos11.

SOBRE ISABELE MIRANDA

Isabele Miranda, nascida em Jandaia do Sul, interior do Paraná, formada em Marketing, tem 32 anos e se identifica desde jovem com a comunicação. Começou a carreira como revisora e colunista de um jornal aos 12 anos e sua primeria entrevista com um ídolo do Rock foi com Marcelo Nova, quatro anos depois. Desde então, permaneceu na área, chegou a figurar em novelas e vídeo clipes e a participar de campanhas publicitárias em jornais e TV.

Atualmente, soma mais de 100 entrevistas com artistas nacionais e internacionais, no Youtube e em outros sites, e atua no eixo Paraná-São Paulo como assessora de imprensa artística, representando grandes nomes da música, como Marcello Pompeu, conteituado vocalista do Korzus e produtor vencedor de um Grammy Latino.

Além disso, também apresenta o Sonoridades, em parceria com o jornalista Mauricio Java, editor-chefe que já trabalhou com nomes de porte do nosso jornalismo, como Boris Casoy, Mariana Godoy e Luís Ernesto Lacombe. O programa já está prestes a atingir a marca de 50 episódios, entrevistando muitas personalidades e grupos brasileiros e estrangeiros como: Rafael Bittencourt (Angra), Alex Band (The Calling), Luca Turilli’s Rhapsody, Sabaton e Blaze Bayley.

Isabele é fluente em inglês e nutre enorme paixão pela língua italiana, além de ter sido muito influenciada pelo rock e metal, com grande admiração por bandas do cenário, especialmente Toto e Iron Maiden.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias