A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona349c52d6c7c0ab532a60c4124eeec888634234c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Senador Major Olímpio morre de Covid nesta quinta (18) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Senador Major Olímpio morre de Covid nesta quinta (18)

Anúncio foi feito no Twitter oficial do senador


O senador Major Olimpio, 58, morreu nesta quinta-feira (18), por complicações da Covid-19, no Hospital São Camilo, em São Paulo.

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", divulgou o Twitter oficial do senador do PSL.

O senador foi diagnosticado com Covid no último dia 2, e estava em uma UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo.

Olímpio é o terceiro senador a morrer por causa da Covid. Antes, já haviam morrido José Maranhão, do MDB da Paraíba, e Arolde Oliveira, do PSD do Rio de Janeiro.

O assessor de imprensa do senador, Diego Freire, também segue em estado grave, com 75% do pulmão comprometido para a Covid.

Olimpio foi eleito ao Senado na esteira da onda bolsonarista de 2018. Assumiu o mandato como líder do PSL, então partido de Bolsonaro, na Casa. No ano seguinte, contudo, rompeu com Jair Bolsonaro e criticava constantemente sua gestão, especialmente o caso Queiroz e a demissão de Sergio Moro.

Antes de ser eleito ao Senado em 2018, Olimpio teve um mandato na Câmara dos Deputados e dois na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em março de 2016, Olimpio ganhou notoriedade ao interromper a posse de Lula na Casa Civil, no último mês antes de a Câmara afastar Dilma Rousseff.

No começo do discurso de Dilma, com uma plateia repleta de petistas que gritavam "Não vai ter golpe", Major Olimpio se levantou e gritou: "Vergonha!", e foi retirado por seguranças da Presidência. Enquanto os seguranças aguardavam a chegada do elevador para tirar o deputado do Salão Nobre, Olimpio repetia aos repórteres: "Sou o deputado Major Olimpio".

Categorias: País

Fotos da notícia




Outras notícias